« Home

princesa desalento


Minh'alma é a Princesa Desalento,
Como um Poeta lhe chamou, um dia.
É magoada, e pálida, e sombria,
Como soluços trágicos do vento!

É fágil como o sonho dum momento;
Soturna como preces de agonia,
Vive do riso duma boca fria:
Minh'alma é a Princesa Desalento...

Altas horas da noite ela vagueia...
E ao luar suavíssimo, que anseia,
Põe-se a falar de tanta coisa morta!

O luar ouve minh'alma, ajoelhado,
E vai traçar, fantástico e gelado,
A sombra duma cruz à tua porta...

Florbela Espanca
Grata por terem vindo.
É para vocês que passarei a escrever a partir de amanhã!

Que bom! Meiga Melguinha já tem blog!!! Agora é sempre a abrir, que para a frente é que é o caminho. Feliz aniversário, eu e a fadinha esperamos que tenha gostado da surpresa!

Que lindo! O teu blog é uma ternura... beijo...

eheheh é uma loucura ter um blog, isto torna-se viciante! gostei mt do post* jitus!

:) seja bem vinda á comunidade blogada... aqui tem de tudo! é ao gosto do fregues! haja saude!

bj e bom dia!

Que blog tão lindinho! Gosto muito de Florbela Espanca, foi muito bem escolhido. Vou voltar concerteza. Beijinhos

Parabéns pelo aniversário e pelo novo blog!

E força para postar!:)

Beijinhos.

Este blog está tãããão lindo. :) Parabéns, Melguinha. Ficamos a aguardar as suas escritas. :) Hoje, pessoas especiais fazem anos. :)

Ena Ena, grande poema. Bjinhes

Bem-vinda à blogosfera! Feliz aniversário!
Beijinhos :o)

Olá, parabéns pelo teu blog!
Está lindo e a escolha do poema foi acertada!
Espero a tua visita no meu também
Parabéns mais uma vez.
Beijos e abraços
Marta

Vim dar-lhe os parabéns direitos do Brasil! E dizer que és mais uma amiga que temos a partir de hoje. Visite a minha roça e se quiser trocar links te ponho lá e você me põe cá.
Beijos e sucesso do
Kafé Roceiro - Humor e Cinema.

Um passarinho azul contou-me que tinhas um lugar só teu e que de lá saiam coisas muito interessantes, por isso passei por aqui... bemvinda :)

Para começar parabéns. O template é lindo! Boa escrita!

buááááááá... perdi a R.P. do meu blog...

Mas não faz mal. Bom mesmo é que a melga_meiguinha comece a formar a sua turminha virtual e fique viciada nesta rede de amizades... Como todos nós...

Tão bonito o teu template! Bem-vinda a este espaço mágico que é a blogoesfera.
Beijos

Para ir ao blog de quem comenta agradecer é só clicar em cima do nome de que comenta. Experimente! Ao clicar em cima do nome, abre a página de perfil do blog de quem comenta, depois o reto a menina á sabe! E agora já tem manual de instruções e mais comentários que eu e c-mim juntas! Beijinho, aguardo o post de amanhã

felicidades para este teu novo espaço e espero ver aqui muitos e bonitos textos. ah e já agora parabens.

Parabéns à aniversariante e às amigas que tiveram esta excelente ideia!
Beijola.

Melguinhaaaaaa é seu?Que linho querida!E que amor de amiga que temos heim?Consegues das mais simples coisas que nos passam despercebidas, fazer-las grandes!por isso eu tenho certeza que as pessoas que gostam da gente de verdade jamais nos abandonam quando mais precisamos..


Parabéns querida!

Parabéns pelo novo blog :) haveremos de voltar :)

Cheguei através da 125_azul. Para deixar os Parabéns atrasados (pelo aniversário) e umas palavras de alento à Princesa para continuar a escrever neste espaço que promete! :)

Por vezes os nossos sonhos mais secretos tornam-se em realidade muito doces...
Bem vinda!

este blog está muito lindo mas se há pessoas que não sabem fazer blogs há outras que não sabem como se faz para pôr estas letras maiores para se poder ler o texto

por isso deixo só beijinhos de parabéns e um bom dia

Meiguinha! Aqui no Brasil ainda é dia 4 e, cheguei em tempo para te desejar toda a felicidade do mundo!
Que este blog preencha vários espaços antes vazios e te dê muitas alegrias e amigos de coração, pois eis uma coisa que sabes conquistar e manter, amigos!
Já estou esperando o próximo post e as 100 postagens e as mil visitas etc... etc...
Adorei seu presente pois é uma forma da gente chegar mais perto de você! bjocas da Ursa mãe.

Vou andar de olho neste canto ... com uma 'madrinha' como a arara poética e colorida que é a 125 Azul, tens sucesso garantido ;)

Muitos Parabéns Meiguinhos!!!!!!!!!

Bem-Vinda à blogosfera!

Simpáticos visitantes...

Nossa amiguinha melga ficou tão banzada com o presente que teve um ataque de pânico e desde ontem tá numa angustia pensado no que postar, como o fazer e se vai agradar... Em resumo tá meio "abaralhada"...

Ela agradece muito a atenção, gentileza e força de todos mas ainda tá recuperando da emoção.

Coisas de princesa tipo cinderela que viveu sempre na sombra e tá brilhando pela primeira vez.

Vamos dar um tempinho que logo logo ela vai conseguir fazer o seu primeiro post...

As madrinhas estão cuidando e acarinhado, ela precisa de um tempo porque ficou muito emocionada com o presente. Melguinha é novata nestas coisas da informática e por isso precisa do um tempinho para se adaptar...

Obrigada pela a atenção, continuem a dar uma força e acreditar que ela vai conseguir logo logo lançar seu 1º post.

Vá Sôdona Melga! Toca a deixar sair todas aquelas coisas que estão aí guardadas há tanto tempo! está tanta gente à espera. Peça ajuda à fadinha, força!

sai ou não sai?

força aí ó melguinha!

Bem vinda

Nossa Melguinha cadê vc qureida?

Bom minha querida passei para deixar um recadinho(risos)

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
( ´•.¸ ( ´•e sim saber o que há dentro dele!...
´•.¸ ) ( ´• Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
( ´•.¸ ´•. e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
¸.•)´( ´•.quanto descobrimos de nós mesmos.
´•.¸ ) ´•.Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
( ´•.¸( ´•sentimentos que se solidificam no tempo
´•.¸ ) ) ´• e não se apagam jamais.
´•.¸ )( ´•.¸
( ´•.¸) ´•.¸ . «´´•.¸¤.. **¸.•´´»(¸.•´ * (¸.•´ *(¸.•´ *
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

*: (=“ :“) :Um Ótima fim de semana pra voce!!!!!!!!!!!!!!!!

Querida Meiguinha, já te mandei uns anjinhos... E agora? vai de fórceps ou de cesárea?
Acho que vc. ainda não descobriu que qualquer coisa que vc. escreva vai ser bom! Faz de conta que está no chá e escreve! Um grande beijo da ursa.

COM

Adorei o seu recado.

Beijinhos.

Ursa Mãe muito querida, obrigada pela força.

Mas está difícil.
A Telma não percebe de blogs e eu não vou estar a incomodar a fadinha de 5 em 5 minutos.

A ideia das minhas madrinhas foi linda de mais, mas sinto muito ter de ficar por aqui.

Muitas beijocas.

COM,

Quando puder apareça para o chá.

Tente por aqui, por favor, que C_mim despediu-me de R.P. do blog dela.

Um beijinho grande.

vejo que começou com a Florbela e o visual também está muito florido, bonito. Virei visitá-la, muitos postes :)

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

UI.. Quem disse que eu despedi de RP do meu blog?...Nem sabe a falta que faz por lá... tá meio murchinho, o meu blog...

Temos de combinar com 125_Azul uma hora para passar lá para eu a ensinar e leve seu primeiro post que vamos ensair directo nesta coisa...

Arara... Indica aí uma hora 4ª, 5ª ou 6ª para eu ensinar a melguinha a postar e à menina emplumada como colocar links, música e filmes num blogue...

Oh yessss!!! babys.. I can Flyyyyyyyy...

Aprendi muito

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

Enviar um comentário