« Home | canto moço... » | princesa desalento »

O meu amor...

Teresinha: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai
Lúcia: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai
As duas: Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz
Lúcia: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai
Teresinha: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai
A duas: Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

Melga Meiguinha conta aí ao seu povão quem escreveu esta música e onde ela é cantada...

E aí meiguinha?
Essa musica é linda! E vc. não vai falar sobre ela? estou curiosa...
Estou louca pra ver o que vai me dizer do anjinho escorpião!
bj. da ursamãe.

Esta música, linda, linda, é para mim, a melhor escrita por Chico Buarque.

Faz parte da Ópera do Malandro.

Como eu adoro esta música!

Minha madrinha, também conhecida por fadinha dos blogs, sabe disso e resolveu fazer-me mais uma surpresa.

Um grande abraço para ela.

Todas as músicas do Chico são construções inspiradas..."o meu amor, tem um jeito manso que é só seu..." porque todos merecem amores assim. beijinhos

É uma das cantigas mais eróticas que conheço, linda, lânguida.
Para ouvir e sentir
Beijos

Maravilhosa combinação de palavras e acordes, sem dúvida!

Besito

melguinha querida!

Poeta ele heim?O jeito dele de escrever, as vezes até parece mulher, e nós, as mulheres, enxergamos nossas vidas nessas canções...gosto muito de uma música dele "Joana Francesa" (linda cantada pela Elis Regina) escrita também com alguns treços em francês ahrr ahrr.. francêsssss

Beijinhos no teu coração!

Há um filósofo que admiro muito, Melguinha, e que contribuiu para a formação de minha visão de mundo: o Nietzsche. Ele adorava música! Dizia uma frase que expressa também muito do que penso: "Como viver depois que a música termina?"

Mas beijinhos para vc quer???

Olá COM, como vai?

Também li e admiro o filósofo de que tanto gosta.
Não me lembrava desta frase mas ela faz todo o sentido.

Gosto muito da obra de Chico Buarque e, por vezes é difícil escolher, entre tantos temas com tanta inspiração.

Mas, não tenho dúvidas de que este tema é o meu preferido.
E a música "casa" muito bem com o poema.

Temos uma cantora famosa na nossa praça(Maria João) que disse um dia que não se importava de dar um braço para ter escrito este" Meu Amor".

Nós gostamos muito dos vossos músicos.
E vocês, conhecem alguns dos nossos?
Também os cá temos fora de série.

Muitas beijocas.

E claro que quero sempre muitos beijinhos.

Isso é pergunta que se faça a uma melga meiguinha?

Beijinhos também para si.

Ola :)

Conheci o blog hoje e obrigado por relembrar a Opera do Malandro. O Chico eh de todos os autores de MPB o meu favorito.

So para dizer a menina COM que parece mesmo uma mulher escrever, e eh suposto parecer... porque esta musica foi escrita para na Opera ser cantada por duas mulheres que disputam o amor do mesmo homem.

Beijinhos

PS - Fiquei encantada com as historias da sua avo... a minha e a mae dela tem uma dessas tambem.

Enviar um comentário