« Home | Partir » | Desânimo » | ABRIL sempre » | Felicidade » | Amiga do Coração » | Amiga do Coração » | » | A Vida » | Obrigada » | Hipocrisia "Não obrigada" »

O início da Chegada

Quero agradecer do fundo do coração a todos os amigos que me deram força para inverter esse desejo de partida a que me referi no post anterior.
Resolvi aceitar o desafio da AEnima e das flores da Greentea(espero que com este calor o jardim já esteja bem bonito) e começar a pensar com carinho na tal chegada. Sabem todos que não é nada fácil mas vale sempre a pena tentar. A minha querida Ursa Mãe disse que já comecei a sair do fundo do poço quando partilhei com vocês os meus sentimentos e ela é sábia, sabe que toca profundamente no bocadinho mais escondido do meu coração.
Quero deixar um agradecimento especial à minha psicóloga que nestes últimos 3 anos tem tido uma paciência de santo(se é que hà santos)e já me disse milhentas vezes que tenho de ser eu a mudar o que está mal na minha vida. Desde logo a aceitar-me como sou o que vai ser muito difícil.
Já saio de casa todos os dias para fazer fisioterapia(um grande começo) e prometi que este mês vou ao meu trabalho voluntário nem que seja só para ver as crianças e dar um olá aos amigos que por lá fiz. E a propósito, sabem que consigo fazer amigos em todo o lado por onde passo?
Vou começar a subir a escada que me levará finalmente a "Chegar". Já tenho o pé no primeiro degrau. Mas vou continuar a precisar dos vossos miminhos sobretudo naqueles dias em que um qualquer problema me atire pela escada para começar de novo.
Bem hajam. Vocês já fazem parte da minha vida.

Que bom Melguinha!

Pode-se sempre contar com a bondade de estranhos, nao e' assim que dizia a Blanche DuBois? E fofa, sempre que quiseres falar mais qq coisa, sabes como nos encontrar. Nao importam as idades, importam as vivencias... e verdade seja dita, meia duzia de coisas divertidas escritas por essa blogosfera fora escondem muita tristeza e solidao!

Um beijinho do coracao, e espero dentro de poucos meses, poder dar-te um abraco ao vivo.

PS - E' trabalho e falta de inspiracao para escrever. Acho que o meu blog anda estupido... quando tiver tempo para escrever sobre um assunto interessante, o farei!

ainda bem que estás a reagir e vais conseguir chegar à tua meta - não interessa se é dificil ou fácil ,pois o Universo dá-nos exactamente o que precisamos para crescer e alcançar um estádio de paz e felicidade.
E tu vais conseguir e vais deixar de pôr essas reticencias todas . o segredo está dentro de ti, qual tesouro bem escondido que tu vais encontrar. Usa o teu coração.

Um beijo

Olá:

Repara, vou arranjar-te uma preocupação nova, que te faça esquecer as outras, e que fala de meio-ambiente.
Já reparaste que toda a gente "olha para o seu umbigo" e esquece de olhar á sua volta?

Mas... quem pára um pouco para pensar e ver que este planeta maravilhoso está a pedir a ajuda de todos?

Continua... e em força.
Um beijinho,

Meiguinha tão querida!
Adorei este post cheio de coragem, determinação e da humildade em saber que escorregamos mas que o importante é fazer dos tombos um impulso para levantar! Que os amigos que fazes sejam o corrimão da escada onde poderás se apoiar sempre que escorregar um pouquinho!
É muito bom ter você em nossas vidas! beijo da ursa

A vida é um recomeço incessante, terminar algo é sempre começar outro algo! As incertezas são apenas pequenos grãos de areia que se depositam na engrenagem que é a nossa vida!!!

Beijinhos!!! Muitos!!! Não sabia que eras de Lisboa!!!

Pronto pronto... la escrevi eu uma banalidade :)

Melga e Meiguinha

Li o teu post e fiquei contente que tenhas dado uma nova oportunidade a ti própria.
Aproveito para te dizer que há cerca de um ano e meio perdi o meu marido com 55 anos e julquei que o mundo tinha terminado para mim. De facto, terminou, mas apenas do modo como o vivi até ali, ou seja, sempre numa vida partilhada entre os dois, sendo que ele era mais do que meu marido: era o único que me fazia sentir especial, que me amparava, que compreendia as minhas fragilidades e que era simultaneamente o meu melhor amigo.
Nessa altura, alguns amigos deram-me alguns livros de pensamentos para substituirem as palavras que eles próprios não conseguiam dizer. Um desses livros, tinha o seguinte pensamento (o que mais gostei), que vou citar de cor e que dizia mais ou menos isto:
"Se nos fosse dada a possibilidade de juntar num monte o sofrimento de todos os seres do mundo, dividir em partes iguais e retirar a parte que nos caberia, certamente não quereríamos fazer a troca e decidiríamos ficar com a parte que tínhamos antes."
Saber que há quem sofra mais do que nós não nos cura, mas sempre pode aliviar um pouco. Beijinhos.

Opá tenho andando meio distraída... Ó mulher que estado é esse? hummmm?.... ai...ai...ai...

É a arribar... a arribar...

beijinhos

minha querida melguinha,
O que a passa contigo?
Não me dei conta que estavas doente.
Queres que te conte com Henry entrou na casa?
Primeiro tens que fica boa, em segundo prometeres guarda segredos.

Muitos beijinhos.

Pedro.

Que bom amiguinha...se precisares de um empurrãozinho é só dizeres...olha à tua volta...há TANTA, mas TANTA gente a precisar de ti...

Mete-te na droga que isso passa...

Melga,

este disco do Francisco Naia é um disco de originais, não traz esse tema, mas hei-de perguntar-lhe por ele!

Um beijinho!!!

Com objectivos na vida parece que tudo avança melhor não é?

Obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas!

Beijo meu,

A Elite

Lindo post.
Ai vai um santinho:
http://santoantoniodelisboa.blogspot.com/

Olá:

Vim desejar-te um bom final de semana.

Um beijo,

Minha linda Melguinha,
Vim te desejar um lindo final de semana!
Estou aqui pertinho de ti.
Beijinhos.
Pedro.

E nós vamos estar aqui para vermos cortar a faixa de chegada!

beijinhos Meiguinha

Olá, Melguinha!

Você achou piada....(rs..)?!

É porque você fala a verdade para
ele!
E eu, fico me policiando em

dizer o que penso do Henry, e dos

atrasos do Pedro com as

postagens....Acho que agora ele

não irá mais nos deixar tanto

tempo esperando depois do que

você disse a ele. Achei hilário!

Gostei do teu blog muito lindo!

Se puder voltar, volte também no

meu outro blog

(O MEU CANTINHO ESCODIDO)

Obrigada pela visita!
Eu irei voltar aqui(claro)

Beijoo e fique com Deus!

C.

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...

Bom fim de semana


Doce e terno beijo

Bom domingo, Melguinha! Então quando é que temos novo post? Força. Ficamos à espera.

Tão bom conseguir vir aqui e encontrá-la preparada para a chegada! Que os tempos novos a deixem feliz e parabéns pelo post, está maravilhoso! Mais? Beijinhos e olhe que fazer amigos por onde passa é um dom precioso!

Enviar um comentário