« Home | » | A Vida » | Obrigada » | Hipocrisia "Não obrigada" » | Vícios e Manias » | Ano novo, vida nova » | Solidariedade » | Pinochet » | Será que os deuses estão loucos? » | 1 passo à frente, 2 passos à rectaguarda »

Amiga do Coração

Quando, pela mão da querida Arara Azulinha, descobri este mundo fascinante da blogoesfera, estava longe de pensar que iria fazer tantos amigos.
É duma dessas amigas, muito, muito especial, que vos quero falar hoje.
Sabia que era uma pessoa fantástica, muito culta, com apurado sentido de humor e a melhor na sua profissão. Lia os seus posts e comentários maravilhada mas sentia-me tão pequenina que não conseguia comentar os textos lindos que ela escrevia.
Um dia pediu licença para se intrometer e deu a sua opinião sobre um comentário que eu tinha feito. Fiquei feliz e fui ganhando coragem para trocar ideias e impressões e hoje já não consigo passar sem as suas palavras.
Nos últimos tempos tenho andado um pouco em baixo e pude comprovar toda a sua generosidade. Sempre que lhe conto as minhas lamúrias sei que posso contar com o seu carinho, a sua compreensão e o seu incentivo mesmo que por vezes não concorde com a minha maneira de pensar ou agir.
É uma verdadeira amiga do coração.
Hoje gostava muito de estar pertinho para lhe poder dar um enorme abraço e um lindo ramo de flores. Como temos um oceano a separar-nos peço-lhe que feche bem os olhos e se sinta muito abraçadinha.
Parabéns querida Ursa Mãe.
Um dia de aniversário cheio de coisinhas boas.