« Home | Será que os deuses estão loucos? » | 1 passo à frente, 2 passos à rectaguarda » | Apatia » | Guida » | Basta - correcção » | BASTA » | Luísa » | Inveja » | Mulher de coragem - 2 » | Mulher de coragem »

Pinochet

Acabo de saber a notícia por isso este post é feito ainda sob o seu efeito.

Morreu mais um ditador. Estou feliz.
Sei que não é bonito festejar a morte de alguém mas que querem, este é o meu sentimento nesta hora.
Como eu gostaria de estar em Santiago onde felizmente já deixou de chover.

Recordo Vitor Jara, Pablo Neruda e Salvador Allende.
Para eles e todos os que lutaram e morreram pela Liberdade do Povo Chileno aqui fica a minha modesta homenagem.

Olá COM,

É mesmo como a menina diz, parece que as palavras estão longe.

De qualquer modo, as histórias que contei são verdadeiras e, tenho olhado à minha volta e não vejo nada interessante.
As pessoas parecem-me muito iguais.

Como vai passar o seu Natal?

Beijocas.

Olá querida!

Concordo contigo.

Tudo igual, sem tirar nem por.Mas vc faz a diferença.
Quanto ao "Pinochet", ele deve está prestando contas,
de seus atos aqui na terra.

Vou passar o Natal, em Juiz de Fora mesmo,estou com alguns problemas.

Bjosss... e fica com Deus, nos falamos antes do Natal!!!

Coincidências, também fiz um post sobre a partida da criatura. Finito. Tenho tido alguma dificuldade de passear pela net, custa-me estar muito tempo sentada... Beijinhos

Enviar um comentário