« Home | BASTA » | Luísa » | Inveja » | Mulher de coragem - 2 » | Mulher de coragem » | A minha Fada Madrinha - 2 » | A minha Fada Madrinha » | A Minha Arara » | BEATRIZ » | Os 10 mandamentos...(parte 2) »

Basta - correcção

Na frase de cima queria dizer "que se unam".

Não sei ainda como se corrigem estes erros depois do texto postado.

Melguinha

acho que nunca tinha aqui estado.
Depois de ler a historia abaixo posso talvez etender muita coisa.
E como nada acontece por acaso, talvez fosse esta a forma de nos aproximarmos.
Deixei um comment no meu espaço, para ti.
Voltarei. Um abraço

basta ir ao blogger, efectuar ao login, ir aos post's e editar o que tu queres... não é dificil**

Jokitas!

Vim parar aqui por acaso. Estou fascinada com estas histórias.
Parabéns.

Oi vim cá ter através da greentea.
Li o teu post anterior. Sabes acabei de ler o livro "Vendidas", não sei se conheces, mas é a história veridica, contada na primeira pessoa, sobre duas irmãs de nacionalidade inglesa vendidas aos 14 e 15 anos pelo pai iemenita. Nela ela conta o q passou presa nesse país (Iémem), e a condição das mulheres nele. Uma das irmãs consegui sair de lá (a q conta a história) mas teve de deixar o filho q acabou por ter depois de ser violada durante anos pelo marido a quem a tinham vendido. A irmã ainda lá está (ou estava na altura em q o livro foi escrito), pois não consegui deixar os dois filhos q teve da mesma forma. Aconselho.
Qt a alterações de texto já postado, se me permites, deves fazer editar posts, fazer a alteração e publicá-lo novamente.
Já me estiquei, peço desculpa.
Beijitos.

Voltei porque estive a ler o teu blog inteiro e deixa q te diga q acho q história da tua familia digna de um livro. E tu tens muito jeito p contar a tua história. Parabéns.
Beijitos.

estive a ler a s tuas historias e gostei muito! Tens um estilo muito simples que nos prende ate ao fim.

Vou-te linkar, OK?

Beijinhos .E vem visitar a minha casa tb, apesar de eu ser de muito longe.

acabei de saber uma historia muito triste ...se souberes de alguem que possa ajudar , eles agradecem
um beijo

linda menina, ja vi varios comments teus em blogs!

para quem nao gosta de comentar, achei muito bem

beijinhos
os gemeos estao a crescer bem - um deles teve de ser internado com infecçao urinaria e ja tem roupa para agora, precisam para 6 meses e mais e vacinas e leite...

o que pudermos fazer sera bem vindo.
tem um bom dia

Enviar um comentário