« Home | Os 10 mandamentos das crianças aos pais » | O Comandante » | Frase interessante » | Até quando? » | Revolta » | teste de chinesisses » | Vazio » | Uma casa com alma e coração » | Obrigada » | Menina estás à janela?? »

Os 10 mandamentos...(parte 2)

5 - As tarefas domésticas estão sempre a precisar de ser feitas. Só sou pequeno por pouco tempo. Por favor percam tempo a explicar-me as coisas deste fantástico mundo em que vivemos e façam-mo de boa vontade.

6 - Por favor não vão "fazer por cima" tudo o que eu faço.Isso dá-me a ideia de que os meus esforços nunca alcançam as vossas expectativas.
Sei que é díficil, mas nunca me comparem a outras crianças.

7 - A minha existência é uma dádiva. Cuidem de mim como é esperado, responsabilizando-me pelas minhas acções, dando-me linhas de orientação e disciplinem-me de um modo afectuoso.

8 - Por favor não tenham medo de ir passar férias um fim-de-semana. Os filhos precisam de férias dos pais como os pais precisam de férias dos filhos. É uma bela maneira de mostrarem como a vossa relação é especial.

9 - Por favor dêem-me a liberdade de tomar decisões que me dizem respeito. Deixem-me falhar, para que eu possa aprender com os meus erros. Assim, um dia estarei preparado para tomar as decisões que a vida me exigirá.

10 - Por favor dêem-me todas as oportunidades para eu aprender e bons exemplos para eu seguir. Assim poderei tornar-me numa pessoa verdadeira, recta e humana.

E agora papás, vamos lá cumprir todos estes mandamentos(mesmo que não cumpram os outros, o que também não faz falta nenhuma).

Minha querida, adorei a visita ao meu cantinho e o Alien manda um beijinho (lambuzadela) de volta!

Fui ao 125 (que visito assiduamente) e lamento o sarrabulho causado por aquele anónimo mal-educado. Obrigada pela história e pela disponibilidade.

Beijinhos

Ora a mamã do Alien veio visitá-la! Vê, pelo menos já há 2 mamãs que aprenderam os mandamentos.
Vamos continuar a "postar" coisaslindas, sim? Beijinhos, bom fim de semana.

Quem me dera conseguir sempre seguir estes mandamentos. Vou imprimir e pespegar na parede.

Bjinhos e bom fim-de-semana para as duas.

Puxa melguinha... Quem diria que iria virar mestra em puericultura... Pôooo... ;)
Gostei destes seus post... São bonitos e charmosos... Nota 10 da fadinha dos blogs...

Adorei meiguinha! Vou imprimir e espalhar por aí! bjk. Ursamãe

... sempre a aprender!
e não é que o mandamento 9 vai passar a estar sempre presente na minha secretária?

valeu ;)

COM,
Estou admirada com sua ausência.

Será que está de férias?

Já tem mais um post para comentar.

Beijinhos e espero que esteja tudo bem consigo.

Ganda Melga!! Vim dar uma espretadela e pfffff... nades... Aí ele é disso?

Então, desafio: Qual a cidade que gostava de visitar e porquê?

beijinhos repenicados

Muito sinceramente, nesta altura, não há uma cidade com razões suficientes para que eu gostasse de visitar.
Nunca vi nenhuma por isso qualquer uma era novidade.

Adorava sim ir a Cuba(a todo o país)e durante muitos anos acalentei o sonho de ir conhecer a Albânia, especialmente pelas reformas sociais.

Lembro-me de uns amigos e familiares que lá estiveram e numa cidade mais pequena cujo nome não consigo lembrar agora, contaram 121 infantários(grátis está claro).
Delirei, embora houvesse também muita coisa que não queríamos que nos faltasse por cá.

A nossa arara também me falou num mail para que, quando desse, irmos as 3 beber o tal café.
O que acha? Quer combinar primeiro com ela e depois falar comigo?

Só não posso 3ª feira porque tenho médica.

Um abraço apertadinho.

Ainda não sou mãe, mas levo daqui uma lição!!! Mui bien...

Besito

Meeeelguinha querida!

Eu estou bem obrigada o tempo que é curto!E vc como está?

Bom,que mandamentos heim?!
Não gosto de tarefas do lar(rss) como se eu não precisasse fazer , ai,ai meu deus!Quem me dera não ter que faze-las.

Bjos doce no teu coração!!!

Querida, deixei resposta pra vc. em ideália, após seu comentário. Vá lá ver ok? bj. carinhoso, Ursa.

Melguinhaaaa!


vim dizer um._____*oie*oie*oie*______*oie*oie
*oie*oie*oie*_______
___*oie*oie*oie*oie*_____*oie*oie*____*oie*oie*oie __*oie*________*oie*____*oie*oie*.

Bjos e flores pra vc!

COM,

Vim agradecer todos os seus miminhos embora, um pouco à pressa, porque estive todo o dia fora de casa.

Amanhã falamos melhor, está bem?

Muitas beijocas.

Pxiuuuuuuuuuuuuuu
Saudades!


Bjos imensos, intensos e floridos no teu coração!

COM querida,

Obrigada pelas saudades mas já tem mais uma coisita para ler.

Depois dê-me a sua opinião por favor.

Beijinhos e até amanhã.

Enviar um comentário