« Home | Até quando? » | Revolta » | teste de chinesisses » | Vazio » | Uma casa com alma e coração » | Obrigada » | Menina estás à janela?? » | O meu amor... » | canto moço... » | princesa desalento »

Frase interessante

Ninguém merece as tuas lágrimas, e quem as merecer não te fará chorar.

Não sei quem é o autor da frase, mas achei muito interessante.

Bom diiiiaaa Melguinha!!!

Liiiinda frase!

O conteúdo da frase é profundo e me tocou sinceramente! Nada nem ninguém merece o nosso sofrimento!Muita verdade nessa frase algumas aplicáveis… outras nem tanto…resumindo,uma forma bonita e positiva de pensar… mas é dificil pôr em prática infelizmente.

Tenha um lindo dia!

Sabe meiguinha... existem lágrimas de tristeza e de alegria. Chorar pode, por vezes, ser uma forma de aliviar a tensão... Não há que ter vergonha do choro.

Quem nos quer bem decerto evitará as nossas lágrimas de tristeza...

Queridas amigas,

Ainda bem que gostaram mesmo que não estejam 100% de acordo.

Beijocas para as duas.

Interessante sim, mas talvez não definitiva. Como quase tudo, aliás. Quem nos merece pode fazer-nos chorar...de felicidade ou porque o amor emociona. Acho que concordo mais com C-mim.

Beijinhos

É, quem te quer bem não te fará chorar de dor mas será o primeiro a partilhar e te oferecer o ombro, um lenço, a mão e as palavras de carinho e apoio.
Já, ao chorar de amor , de alegria, com emoções boas; os que nos amam, choram junto! lágrimas nos olhos e sorrisos nas bochechas!
beijos da ursa.

Queridas amigas, vocês estão cheias de razão mas, como foram tão poucas vezes em que chorei de alegria, só vi o outro lado da questão.

E olhem que para chorona estou cá eu.

BEIJOCAS.

Muito bonito mesmo...

por acaso já conhecia... é bonita sim...

Jokas e um bom fim de semana!

Como Martin Luther King(e com as devidas distâncias) também eu tenho um sonho há muitos anos:

Que os pequerruchos de hoje que felizmente vão tendo uma educação mais decente, consigam viver em PAZ
sem olharem para as diferenças dos vizinhos do lado.

Que esta nova geração consiga viver este sonho que a minha não conseguiu.

Era isto que queria sôdona arara?

Pequena contribuição: a frase é do Gabriel Garcia Marques.
Vê mais aqui: http://paginas.terra.com.br/educacao/dulcineiamarquardt/frases_para_viver.htm

Enviar um comentário