« Home | O meu amor... » | canto moço... » | princesa desalento »

Menina estás à janela??

Menina estás à janela
Com o teu cabelo à lua
Não me vou daqui embora
Sem levar uma prenda tua

Sem levar uma prenda tua
Sem levar uma prenda dela
Com o teu cabelo à lua
Menina estás à janela

Os olhos requerem olhos
Os corações corações
Os meus requerem os teus
Em todas ocasiões

Canção tradicional
Cancioneiro português

Em milhares de janelas
Em milhares de lugares
Uma menina espreita
Procurando outros olhares
Sofia d'Oliveira

E em milhares de corações também...
Besito

Quero ver Meiguinha na janela mas não como Carolina, só vendo a banda passar, e sim como diz Sofia, procurando e... encontrando outros olhares!

Lindas meninas que se penduram na janela buscando outros olhares, é encontrá-los e trazê-los para dentro dos sorrisos... beijinhos, dia feliz

Melguinhaaaaa minha linda

"Por isso eu vou na casa dela, ai, ai
Falar do meu (carinho) pra ela, vai
Tá me esperando na janela, ai, ai
Não sei se vou me segurar"
Melguinha Teu blog faz diferença! Mas ainda te tenho como minha amiga.

Lindoooooooooooooooooooooooooooooo,Sofia, sem mais palavras... para quê!...Masssss vale um bonito olhar que mil palavras, então vamos continuar olhando!

Beijinhos para ti!

Com o calor que está sabe mesmo bem estar à janela. A sabedoria porpular é certa.
Beijos bom fim de semana

Olá COM.

Fico feliz quando a vejo por cá e, gosto que seja minha amiga.

O que quer dizer com o meu blog fazer diferença?
Eu continuo a ser a mesma.

Muitos beijinhos.

Melguinha querida!!!

O que eu quiz dizer foi..
Teu blog faz diferença
Teu blog tá maravilhoso
Teu blog me inspira
Mas ainda te tenho como amiga!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
♥Te desejo-lhe um final de semana delicioso!♥

(Ah não consigo abrir o blog da nossa C-mim vc está?

Eu adoro esta música e acho que é para todas as mulheres. Todas pensamos que foi feita para nós....

Acho que você vai gostar disso aqui:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Vale a pena conferir!
bjs

Enviar um comentário