« Home | teste de chinesisses » | Vazio » | Uma casa com alma e coração » | Obrigada » | Menina estás à janela?? » | O meu amor... » | canto moço... » | princesa desalento »

Revolta

Hoje sinto-me revoltada comigo, com o mundo, com tudo o que me rodeia.

Tenho tanta necessidade de conversar!

Desculpem, foi um desabafo.

Oi linda...

Vou ficar por aqui um pouco. Apareça lá pela minha casinha...

As chinesisses desapareceram? Era para apagar o post anterior mas depois do comentário da 125_Azul (que me fez rir...) desisti...

beijinho grande miga

Eh, lá! Post de tempestade, com direito a trovoada, raios e coriscos!!!

vamos lá explicar o porquê de tanta revolta... quem fez mal à menina? quem não deu miminhos? quem não abraçou? quem não conversou? E a menina fez o quê?

desta vez, fez tudo certo: em vez de ir pra janela ver a banda passar, escreveu no blog, para o povo poder vir aqui dar miminhos.

Pronto, mais consoladinha? É para isso que servem os blogoamigos.

Gestalt creio que já expliquei, mas explico outra vez, pessoalmente.
Beijinhos

E ante que me esqueça, hoje li uma pesquisa que diz que os optimistas são mais felizes e saudáveis...

Claro sôdona arara, se são felizes e saudáveis podem ser optimistas.

Obrigada pelos miminhos.

Beijinhos.

Melguinha, mudamos a pergunta. Em vez de quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, agora será: Quem nasceu primeiro a felicidade ou o optimista?

Você é impagável meiguinha! Uma das coisas péssimas de ficar doente (e olha que sou otimista heim!) é não poder vir aos blogs para os bate papos com vc.!

Um beijo saudoso da Ursa

Tou com a net caminhante: duas horas para publicar um post de 5 linhas... A saúde é o que se sabe, mas há que permanecer optimistas... beijinhos

Melguinha nossa querida!

Afinal, quem é o maestro que rege a orquestra da sua vida?

Olha só, outro dia li isso!

Amigo virtual

Estou procurando um amigo virtual.
De onde ele é?
Ah, isso não importa!
A aparência também não.
Não importa que ele não seja um ótimo digitador.
E também não precisa saber tudo sobre computadores.
Meu amigo virtual só precisa ter um coração real.
Não pode esquecer de me mandar um montão de e-mails...
Nem esquecer de responder os e-mails que eu mando...
Tem que lembrar de mandar uma página
de mensagem eletrônica nos momentos difíceis...
E também nos momentos alegres!
Meu amigo virtual não pode esquecer que eu sou gente 
real e que tenho um grande coração real. 
Tudo Isso é Pra Você ! 

À minha Grande Amiga Virtual Melguinha!

Queridas amigas,

Muito obrigada pelos vossos miminhos.

Queria poder responder a cada uma mas, a música do computador está muito alta para as horas que já são, e eu não sei como baixá-la.

Beijinhos para todas e as melhoras para Ursa Mãe.

Eu tenho certeza que as pessoas que gostam da gente de verdade, jamais nos abandonam quando mais precisamos.
Me preocupo demais, pois sei que não tem sido nada fácil. Mas eu tenho também certeza que essa fase irá passar, que um dia vc vai lembrar que isso te deixou mais forte e mais preparada. Até porque todas as pessoas que postam aqui te querem bem.
te cuida, eu tô sempre por aqui.

Espero que esteja melhor... não do fundo, mas te todo o meu coração!

AMIGA!!!

Oi Meiguinha, tô ficando melhor só pra vir aqui saber de ti!
Imagino como deve estar brabo o calorzão Europeu. Meu sobrinho veio de Córdoba e disse que estava 52 graus! Credo, é o inferno... fica bem quietinha, no fresco melhor que conseguires e te cuida porque sentimos sua falta e precisamos muito de você! Um beijo enorme da Ursamãe!

Olá COM,

Obrigada mesmo pelas suas palavras amigas.
Fiquei muito emocionada, você é sempre uma querida.

Acredite que não se passa nada de especial.
Eu é que ando sempre aos altos e baixos e isso deixa-me muito perturbada.

Sei que posso contar consigo da mesma forma que, sempre que precisar, tem aqui alguém que a ouve com todo o carinho.

Muitos beijinhos.

Enviar um comentário