« Home | Menina estás à janela?? » | O meu amor... » | canto moço... » | princesa desalento »

Obrigada

Este meu primeiro post é um agradecimento muito sincero a quem me despertou o interesse para o mundo fascinante da blogosfera.

Em primeiro lugar às minhas madrinhas 125_azul e C_mim que, apesar dos seus inúmeros afazeres, tiraram um tempinho para me oferecerem este blog lindo, lindo, como presente de aniversário.

Arara azul é a pessoa mais bonita que alguma vez conheci e C_mim(mais conhecida por fadinha dos blogs) tem tido comigo uma atenção a que que não estou de todo habituada.
Foi ela que postou por mim os poemas anteriores.

Do outro lado do Atlântico, a minha querida Ursa Mãe que tão carinhosa e atenciosa tem sido para comigo.
Por altura do meu aniversário fez 2 posts maravilhosos onde me colocou ao lado de familiares e amigos, deixando-me completamente emocionada.

E COM que tem trocado comigo pontos de vista muito interessantes e que, de volta e meia, vem tomar o nosso chá das 5.

Para todas, o meu MUITO OBRIGADA.

Eta... Parabéns.

Já consegue postar...

Mas vamos continuar com os nosso chá das 5 lá no C_mim senão aquele blog perde a piada.

Beijinhos

Viva! Meiguinha! Estou orgulhosa de você!
Assim é que se faz,... fazendo!
Aqui do lado de cá do Atlântico deixo-te meu maior carinho pois não tenho tido tempo algum de sobra nem para responder aos amigos. Hoje estou me sentindo mal, a garganta dói e o corpo também. Não posso ficar doente pois senão não posso ficar com o Pedrinho ao colo e nem ajudar à minha filha que anda muito cansada!
Espero que a próxima semana seja melhor. bj grande da ursamãe.

Fuera Com brasileira corruda,putona.hija dela puta.brazil es una basura..

O mundo da blogosfera, como a vida real, sabe ser doce e lindo para o nosso coracao, aproveita tudo o que ha de bom por ai :) beijokas

Salve, amável Melguinha: primeiro, obrigado por ter-me incluído na sua lista personalizada; segundo, que muito bom vir aqui sempre viu senhora escritora...armada de dona de casa, apenas uma palavra....
Gostei.

Quanto ao xenofobico aí de cima existe tratamento para xenofobia.

bjos doce no teu coração!

Obrigado pelo carinho e parabéns pelo primeiro post a solo, menina que com 10 dias de blog já tinha 66 visitas de perfil!
Está a correr tão bem que até a mal educada de plantão já a descobriu...
Não nos faça esperar muito pelo próximo.
Beijinhos

COM querida,

Você é sempre uma simpatia mas, não tenho nada de escritora e menos ainda de dona de casa.

Não calcula como detesto as tarefas caseiras(que obviamente têm de ser feitas)ainda por cima com este calor insuportável que faz de mim uma autêntica lesma.

Beijinhos.

Olá...Olá...

Não tenho tido tempo e inspiração para postar...

Apareça...

Beijinhos

Oi Meiguinha. só vim te ver para nos dar bons fluidos e ficarmos melhor! bjk. ursa

Enviar um comentário