« Home | O Comandante » | Frase interessante » | Até quando? » | Revolta » | teste de chinesisses » | Vazio » | Uma casa com alma e coração » | Obrigada » | Menina estás à janela?? » | O meu amor... »

Os 10 mandamentos das crianças aos pais

Li e achei muita piada. Para quem ainda não conhece, aqui ficam.

1-As minhas mãos são pequenas: por favor não esperem a perfeição ao fazer a cama,
desenhar, atirar e agarrar uma bola.
As minhas pernas são pequenas: por favor abrandem para eu vos poder acompanhar.

2-Preciso de encorajamento para crescer. Por favor sejam brandos nas vossas críticas.
Lembrem-se: podem criticar o que faço sem me criticarem a mim.

3-Os meus olhos não vêem o mundo do mesmo modo que os vossos. Por favor deixem-me ex-
plorá-lo em segurança. Não me impeçam de o fazer sem necessidade.

4-Os meus sentimentos ainda estão tenros. Não impliquem comigo o tempo todo. Tratem-
como desejariam ser tratados.

Outro dia escrevo os que faltam.

Bonito!! Muito bonito!!! Hoje vi um poster da casa do gil na expo e fiquei com curiosidade... Dá para visitar?... Do que precisam?...

Tomara que muitos pais venham aqui lê-la!
Beijinhos

Muito bom meiguinha! Deu preguiça de colocar os 10? Eu tenho uma outra lista diferente desta mas gostei muito do que já li! um beijo!

Olá amigas.

C_mim - Vou saber como funcionam as visitas.
Quanto às necessidades são sempre muitas e haverá muitas acções em que todos poderão ajudar mesmo com muito pouquinho.

Arara querida - Claro que, tirando vocês, mais ninguém vai ler isto.

Ursa Mãe, não deu preguiça, deu dor.
Mas já postei o resto para ver se também gosta.

Muitas beijocas para as três.

Desculpe-me querida, eu ando cheia de preguiça e canseira, sei lá e daí ter posto a bicha preguiça sobre você! Um beijo e melhoras da dor sim? Se dói muito, poupe-se mesmo!

Só passei pra dar um beijo de mãe ursa em cada dorzinha que houver!

Enviar um comentário