« Home | BEATRIZ » | Os 10 mandamentos...(parte 2) » | Os 10 mandamentos das crianças aos pais » | O Comandante » | Frase interessante » | Até quando? » | Revolta » | teste de chinesisses » | Vazio » | Uma casa com alma e coração »

A Minha Arara

Hoje, a minha querida arara, está de parabéns.

Gostava de escrever qualquer coisa muito bonita mas, está a faltar-me a inspiração.

O que dizer então? O que já tenho escrito muitas vezes?

A minha arara é um ser excepcional, fora de série, amiga nos maus momentos (que são tantos) mas também nos bons que já vão sendo alguns com a sua preciosa ajuda.
É uma pessoa que nos escuta e compreende. Mesmo quando tem ela própria grandes problemas e talvez necessitasse de quem lhe desse um colinho, parece esquecer-se de que não está bem e preocupa-se demais com os outros.

Conhecê-la foi sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos.

Este aniversário é com certeza um dos mais felizes da sua vida e, eu torço para que esta felicidade dure, dure, dure.

Do fundo do meu coração, um beijinho de parabéns(duplos) do tamanho da minha admiração e carinho.

Arara engasgou-se, cuspiu sementinhas e tem os olhos cheiosde lágrimas! Quem dera fosse tudo isso! Infinitamente grata pelo carinho, "tia" melguinha! Beijinhos

Querida COM,

Também não me esqueci de si.

Deixei meus parabéns no blog da C_mim, que foi onde nos "conhecemos".

Muitos beijinhos e um dia super feliz.

Oiiii minha querida!

Agora me diga com que não podemos ama-la heim???Com todo esse carinho e douçura que tem pelos amigos!Saiba que vc é uma pessoa que admiro muito,alguem realmente muito especial,tomara que a gente continue sempre assim,com gesto de amizade e consideração!

Sabes que!Acho que a gente deveria viver assim,destribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo pelo mundo.

Seja muito feliz... e... obrigada

COM querida,

Então como correu o seu dia de aniversário, bem?

Espero que tenha sido muito feliz e que tenha tido ao seu lado as pessoas que mais ama.

E concordo plenamente consigo.
Devíamos viver distribuindo amizade.

Beijocas.

Melguinha!

Eu tive sim, as pessoas que mas amo ao meu lado!
Só faltaram VOCÊ e C-mim, minhas duas amigas virtuas que amo muito tbm!!!Mas estavam no meu pensamento....penso que amigo é aquele que lhe diz: eu amo você sem qualquer medo de má interpretação.Por isso te digo te AMO amiga!

E mas uma vezzzz obrigada pelo CARINHO!

Bom resto de domingo prá vc!

Oi Meiguinha, passei aqui bem tarde pois senti falta de falar contigo. beijos!

Hummmm... também quero uma arara!

Temos que combinar esse chá com bolinhos! 4000 é obra!E a menina, em quantos vai? E quando sai outro post? A malta vem aqui e nada...

Beijinhos

Vim desejar um bom fim de semana** não tenho passado muito por aqui, mas sempre que posso venho dar uma vista de olhos, mesmo que não deixe comentário, vou lendo os teus post's.

Bjitos

Um beijinho :o)

Enviar um comentário