« Home | A minha Fada Madrinha » | A Minha Arara » | BEATRIZ » | Os 10 mandamentos...(parte 2) » | Os 10 mandamentos das crianças aos pais » | O Comandante » | Frase interessante » | Até quando? » | Revolta » | teste de chinesisses »

A minha Fada Madrinha - 2

A fadinha dos blogs está de parabéns, HOJE DOMINGO 17 e não no dia 15 como, por lapso apareceu no post.

Isto é o resultado do analfabetismo nestas coisas da blogosfera.

Desculpe Fada Madrinha mas não lhe quis fazer a pergunta para não dar muito nas vistas.

Muitos beijinhos.

Meigua meiguinha muito obrigada...

Estes cantinhos mais ou menos secretos estão sempre encantados por isso gostar tanto deles...

Mas a menina tb está de barabéns já teve 148 visitantes... Epá!!! coisa boa.

Tá cheia de miminho, a nossa menina! Mas ela merece! Só desejo que o dia dela e de todos a que a amam seja repleto de bençãos hoje!!!

Olá COM,

O que se passa consigo, esqueceu-se das suas amigas portuguesas?

O trabalho é muito ou não se anda a sentir bem?

Diga qualquer coisa por favor.

Beijinhos.

Meu coração pediu pra vir até aqui derramar
uma chuva de carinho em sua página...
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   


       ♥           ♥

      ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
       ♥           ♥

      ♥
           ♥       ♥  
ótimo dia lindo prá voce!

Melguinha eu tô dodôi....por isso a minha ausência,mas logo,logo regresso à rotina de bloguista tá bom?

Bjinhos no teu coração!!!E fica com Deus!!!

COM querida,

Pensei que a sua ausência era por excesso de trabalho.
Agora deixou-me preeocupada.

Trata-se de uma coisinha simples ou é doença mais grave?

Quando se sentir melhor, dê-nos notícias suas por favor.

As melhoras e muitos beijinhos.

Enviar um comentário