« Home | A Minha Arara » | BEATRIZ » | Os 10 mandamentos...(parte 2) » | Os 10 mandamentos das crianças aos pais » | O Comandante » | Frase interessante » | Até quando? » | Revolta » | teste de chinesisses » | Vazio »

A minha Fada Madrinha

Hoje, a C_mim, mais conhecida por fadinha dos blogs, está de parabéns.

Desde que a minha querida arara me despertou para este mundo fascinante da blogosfera, não passei um dia sem que deitasse um olho aos lindos posts da fadinha.

Comecámos a trocar ideias, primeiro só as duas e depois com outras amigas virtuais, criando o nosso famoso chá das 5(que era mais às 9) em que falávamos de tudo e de nada passando uns bons momentos de distracção.

Soube entretanto que C_mim está sempre pronta a ajudar quem dá os primeiros passos neste mundo encantado e, por isso foi promovida a fadinha dos blogs pela nossa também muito querida, Ursa Mãe.

No dia do meu aniversário C_mim e arara azul ofereceram-me o blog mais bonito dos que tenho visitado e a fadinha ainda me esteve a ensinar a trabalhar com ele, perdendo parte do seu precioso tempo.

Desejo muito que passe o dia de hoje super feliz, rodeada pelas pessoas que ama.

Um beijinho muito grande de parabéns Fada Madrinha.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Eu venho e venho e venho aqui todos os dias e nada, nadica de novidades... Fico 2 dias sem navegar e pimba! Dois posts novos, um com data enganada mas lindo, mesmo assim!C-mim tem computador com pobrema, no hospital dos computadores, mas vou mandar sms para ela saber que tem miminhos na blogoesfera. Beijinhos para si também

E viva meiguinha que vai acabar inaugurando o salão de festas dos aniversariantes da blogosfera!
Quem tiver homenagens a fazer, é com o MelgaMeiguinha!!!
beijos Ursicos

Enviar um comentário