« Home | Guida » | Basta - correcção » | BASTA » | Luísa » | Inveja » | Mulher de coragem - 2 » | Mulher de coragem » | A minha Fada Madrinha - 2 » | A minha Fada Madrinha » | A Minha Arara »

Apatia

Dia após dia ela refugia-se no seu quarto completamente apática.

Nada faz, nada quer, tudo lhe passa ao lado na mais completa indiferença.

A vida vai passando por ela. Pelo menos disso tem completa noção.

Que triste que ela está! Talvez a chuva não ajude, mas e se ela calçasse uns sapatos vermelhos e com o vestido novo fosse para a rua pisar pocinhas de água? para o meio dos meninos abandonados fazer bolhinhas de sabão? Até ao Tivoli ver o Fagundes? Não? Era só uma idéia.Beijinhos

Que triste que ela está! Talvez a chuva não ajude, mas e se ela calçasse uns sapatos vermelhos e com o vestido novo fosse para a rua pisar pocinhas de água? para o meio dos meninos abandonados fazer bolhinhas de sabão? Até ao Tivoli ver o Fagundes? Não? Era só uma idéia.Beijinhos

Será devido ao tempo essa apatia?
Beijinhos.

Melguinha querida,

Já andava a estranhar esta ausência... mas estou certa que por entre esta chuva conseguimos encontrar um raiozinho dourado do sol de Inverno, não? É só estar atenta e ele entra, subitamente, pelas frestas da janela do quarto mais escuro.

:)

Beso

Melguinha... não fica triste que tb me dá tristeza...

Queremos mais textos bonitos... E que tal ir ao cinema para se distrair?...

Beijinhos

Então, o tempo tá de chuva e cinzentão mas temos que imaginar o dia cheio de Sol e com o céu azul. Às vezes não é fácil mas temos que fazer um esforço! Beijinhos!!!

Amiguinhos,

Obrigada pelo v/ apoio e pelas sugestões.

Quando me sentir melhor irei visitar os vossos cantinhos.

Beijocas mil.

Querida Meiguinha,

É claro que te quero bem, alegre e cheia de vida, contando histórias e recebendo os amigos em sua casa mas, penso que, para que isto aconteça não se deve negar a apatia, a tristeza e a depressão, da mesma forma que não é preciso alimentá-las. Viva sua desesperança e deixe-a passar, estaremos aqui te aguardando com muito carinho e prazer. Um beijo muito grande da sua Ursa Mãe.

Oi meigunha... eu tenho andado desaparecida mas a menina também... Que se passa? Volte para a nossa companhia.

Beijinhos

Miss you... :(

Até já o Alien Minúsculo de Olho Azul perguntou pela Tia Melguinha!!!

Volta depressinha... O sol tá a começar a regressar... Sério...

Queridas amigas,

Sinto-me feliz por sentirem a minha falta porque também sinto a vossa quando não apareço.

Logo que as coisas estiverem um pouco melhor eu volto.

Muitos beijinhos e um xi muito apertadinho para o Alien pequerrucho com lindo olho azul.

Enviar um comentário