« Home | 1 passo à frente, 2 passos à rectaguarda » | Apatia » | Guida » | Basta - correcção » | BASTA » | Luísa » | Inveja » | Mulher de coragem - 2 » | Mulher de coragem » | A minha Fada Madrinha - 2 »

Será que os deuses estão loucos?

Hoje recebi uma SMS que me deixou um pouco apreensiva.

Uma amiga, a pessoa mais linda que alguma vez conheci, passou hà meses um mau bocado mas, como por milagre(embora eu não acredite em milagres), começou a viver depois momentos de felicidade extrema.

Agora, parece que alguém lhe quer estragar essa felicidade. Ela não merece.

Fica aqui então o meu pedido. Juntem-se a mim e façam muita força para que esta história tenha um final feliz.

Olá Melguinha!

Sempre é lamentável pessoas INFELIZES, tentando estragar a felicidade dos outros.
Ninguém precisa estragar nada de ninguém.
Esse tipo de pessoas são pedras de troperso do nosso caminho e temos que tira-las!
Olha só, não foi possível continuar com o meu blog, desculpa tá bom?
Bjos no teu coração!

Ah! Temos mais é que dar a volta por cima e é possivel, tenha certeza!!!

Outra coisa que eu estava esquecendo de falar, já fiz a cirugia já está tudo bem graças a deus!
Bjos.

Olá COM,

Já estava com saudades suas.
Ia ao seu blog e nada.

Fico feliz porque a sua cirúrgia correu bem. Agora já sabe que tem de ter cuidado com a alimentação para não voltar a ter problemas.

Vá aparecendo por favor. Mesmo quando não faço posts gosto que falem comigo.

Muitos beijinhos.

Olá Melguinha!

Então...eu já estou tenho cuidado com alimentação, só pra vc ter uma ideia, eu tenho um pouco mais que 1.56 de altura e estou pesando 50 k)e olha que já pesei mais viu(risos).

Bom minha querida vou trabalhar, assim que me for possível volto para te espreitar(risos)viu tou apredendo a escrever igual a vcs!
Fica com deus e obrigada pelo teu carinho.
Bjos.

Olá Melguinha!

Então...eu já estou tenho cuidado com alimentação, só pra vc ter uma ideia, eu tenho um pouco mais que 1.56 de altura e estou pesando 50 k)e olha que já pesei mais viu(risos).

Bom minha querida vou trabalhar, assim que me for possível volto para te espreitar(risos)viu tou apredendo a escrever igual a vcs!
Fica com deus e obrigada pelo teu carinho.
Bjos.

Pois é minha querida... são as rasteiras da vida. É melhor viver sem amanhã.

Passei para dar uma beijoca e aproveito para te dar a mão no teu pedido.

Melguinha,como vai? passei por aqui antes de fechar o pc. Espero que retome a vontade de postar. :-)

Minha doce Melguinha!


Estou passando para te dar abraçosss...e sabes de uma coisa... custa tão pouco abraçar alguem e vale tanto!!!!
Trouxe também, flores e estrelas!

COM querida,

Obrigada pelas flores, pelas estrelas e sobretudo pelos abraços.

Continua tudo bem consigo?

Muitos abracinhos para si também.

Às vezes, só o desejo de que as coisas melhorem ajuda, muito, muito.
Beijinhos

Meiguinha... Nunca mais postou uma das suas histórias... Adivinhe que dia é hoje?

COM querida,

Está tudo bem consigo?

Vá dizendo qualquer coisa. Gosto de a ver por aqui.

Depois de cirúrgia ficou bem, não é verdade?

Beijocas.

Olá melguinha!


Sim, está tudo bem comigo obrigada.
Tenho saudades tuas viu...não nos
abandone.
Beijocas mineiras com carinho no coração!!!

Olá COM,

Como tem passado?

Não tenho postado por falta de imaginação.
Um dia destes volto.

Beijocas.

OLÁ MELGUINHA!!!

EU SEI COMO SÃO AS COISA.TEM DIAS QUE AS PALAVRAS SE ESCONDEM.FICAM ALI, DESCONFIADA,OLHANDO ATRÁS DA PORTA.NÃO CONSEGUEM EXPRESSAR O QUE SENTIMOS.MAS É ISSO, ÀS VEZES, NOS FALTAM PALAVRAS, ATÉ MESMO, PARA FALAR COM QUEM ESTÁ DO NOSSO LADO.
IMAGINA,PARA QUEM ESCREVE COISA TÃO LINDAS,COMO VC.TENS QUE IR AO TEU TEMPO....MAS NÃO PARE!JAMAAAISSS!

BEIJOS NO TEU CORAÇÃO!!!

Enviar um comentário