« Home | Solidariedade » | Pinochet » | Será que os deuses estão loucos? » | 1 passo à frente, 2 passos à rectaguarda » | Apatia » | Guida » | Basta - correcção » | BASTA » | Luísa » | Inveja »

Ano novo, vida nova

No final do ano de 2006 prometi a mim mesma alterar diversos hábitos que em nada me beneficiavam.
Um deles era manter este blog mais animado mas, não sei que se passa, mas não consigo pôr os neurónios a funcionar.
Resolvi então pensar em coisinhas mesmo pequenas que me fizessem feliz e saboreá-las o mais possível.
O primeiro desejo que gostava de ver realizado é que a nossa querida 125_azul(arara azul ou azulita) tenha o seu Miguel sem mais problemas, saudável e lindinho com o seu nariz de batatinha.
Sinto que vai correr tudo bem e, nesse dia, irei sentir-me muito feliz acompanhando a sua felicidade.
Para a querida azulinha, o Sr. Azulão e as 2 princesinhas muitas beijocas doces.

já é um bom começo e andar pela blogosfera e comentar os outros blogueiros tb ajuda a desenvolver a nossa capacidade e põe-nos os neurónios ao rubro!

Um abraço e votos de um bom ano

em alturas como essas eu vejo o "musica no coracao" e farto-me de cantar o "these are a few of my favorite things!!!". Ate postei a letra e uma serie deles aqui ha uns tempos atras, podes ir visitar, pode ser que te deixe com o humor em cima!

Beijocas fofas e... aguenta ai mulher! Ja agora, o blog eh teu, nao eh para pores uma cara feliz para os que te leem! Quem nao gostar que nao coma, e nao apareca aqui... fora isso, posta prai todas as tuas miserias e tristezas que amigos que sao amigos, sempre escutam!

E PARA ANIMAR E BRINCAR FICA UM DESAFIO NA MINHA CASA

BEIJOKAS

AEnima,

Obrigada e seguirei o seu conselho.

Greentea,

A Chuvamiudinha também me fez este desafio que eu esqueci.
Prometo postar as minhas manias um dia destes.

Beijocas para as duas.

Hum, que bom haver pessoas como a Melga Meiguinha que ainda se preocupam com os outros. Enquanto houver assim pessoas o mundo não acaba. Bem haja! E queremos este blog animado de textos, muitos textos e palavras, muitas palavras bonitas!

Um super beijinho!!!! E um super ANO!!!!

O blogue está esteticamente muito bonito, portanto agora é só motivar-se e investir nele que nós estaremos cá para comentar ;)
bom nao 2007

Ja tens a tua resposta num post inteiro la no meu cantinho!!! Beijinhos!

Um bem haja a este renascimento!!!
Um beso

Olá!

Gostei do enquadramento de fundo do teu blog. Acho que conseguiste um dos teus objectivos para o ano novo...

Bjs. Bom fim-de-semana.

O Miguel chegou!

Ainda não tenho grandes notícias
mas quero dar os parabéns aos papás.

Estou muito emocionada. Não consigo dizer mais nada.

Força Miguel. Faz-te um rapagão lindo como as manas.

Oi COM, como está você?

Vi nas notícias de hoje que houve cheias enormes em Juiz de Fora.
Está tudo bem consigo e com os seus familiares e amigos?

Por favor diga alguma coisa.
Estou preocupada consigo.

Beijocas.

..excelente...Bjs

No seguimento do teu comentário no meu blog, no Sábado, 13, vou a um debate sobre a questão do aborto. espero reunir material suficiente e interessante para falar do assunto para a semana... com algum fundamento... tenho as minhas ideias mas ainda tenho muito que aprender sobre isso.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Ola melguinha! Eu tentei fazer uma traducao da BD, mas sabes... fica assim um bocado... estupido. Para te ser sincera, nao acho aquela BD particularmente engracada... eh so por dizer que retrata a minha vida, profissao, dia-a-dia. Beijinhos e da noticias para sabermos que estas viva! ;)

Bem querida meiguinha,
O Miguel chegou, o ano já se vai a meio mes e estou com saudades de tuas palavrinhas, sejam elas do jeito que vierem!
Um grande beijo e se puderes faça o favor de postar notícias da família azul, pois nossa arara está a fazer falta e queremos saber dela, e de ti também! beijos da ursa.

Enviar um comentário