« Home | Pinochet » | Será que os deuses estão loucos? » | 1 passo à frente, 2 passos à rectaguarda » | Apatia » | Guida » | Basta - correcção » | BASTA » | Luísa » | Inveja » | Mulher de coragem - 2 »

Solidariedade

A RTP apresentou ontem, durante a tarde e noite, uma edição especial do programa "Dança Comigo" com o intuito de angariar fundos para o Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia e para o Fundo das Nações Unidas para a População(FNUAP).

Trata-se de uma Campanha a que todos podemos aderir sem dispender muito dinheiro.
Por apenas 0,60$ pode telefonar para o 760 300 30l e está feito o seu donativo.
Claro que, quem desejar, pode fazer várias chamadas.

Amigas bloguistas, vão atender este meu pedido?

Passei por aqui.., e de forma um pouco egoista venho publicitar o meu blog. A verdade é que me dá um trabalhão a fazer. E tenho tido só 12 visitas, em média.
Clique aqui e abra noutra janela para ler o meu jornal

É para já.................... já está feito!
Obrigado por mo teres lembrado.

Há causas nobres, mas há corações ainda mais... obrigada por nos lembrares.

Beso

Querida COM,

Se passar por aqui, deixo~lhe os meus sinceros votos dum Natal com muita saúde e ternura e que o Novo Ano chegue carregadinho de coisas boas para si e todos os que lhe são queridos.

Muitas beijocas.

Querida Melguinha engajada, toca a passear por aí a divulgar a sua campanha. Vou já telefonar. Santo Natal e muitos, muitos beijihos

Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chagam nos conquistam e por um motivo ou outro vão... Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco delas! A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando.
E você é uma delas!
Felizzz Natal amiga
querida!
Que 2007 te traga muita paz, saúde,carinho e sorte!
Bjihos
Com.

Olá outra vez!

Estava esquecendo te te falar que, eu já estou bem da cirurgia.

E que também, vou passar o Natal no Rio Janeiro com a minha família.
Quando regressar, volto aqui que será depois da sengunda quinzena de Janeiro

Bjos minha doce amiga.

Constantinne Areal.

Minha querida Meiguinha, este ano não teria sido tão bom não fosse o carinho das amigas e amigos que conheci com o blog. Você tem lugar muito especial neste meu ano. Que a vida te sorria sempre, seja natal, ano novo ou carnaval... sempre!Beijo da Ursa Mãe que te gosta demais!

Feliz Natal doce melga...
Beso

Um super mega giga NATAL para ti!!!!!!


Muitos beijinhos e tudo de bom!!!!

ola Melguinha!

Ja te tinha vindo visitar antes, e ler historias de grandes mulheres da tua vida, como a tua avo :) Sempre simpatizei contigo, com o teu nome, com o teu blog, com os teus comentarios sempre tao meiguinhos... e nao te acho nada "melga"!!! Ja percebi que es das minhas, e que das em jeito de depressao volta e meia... o que eh uma seca brutal... mas espero que este natal estejas feliz, e que tudo esteja bem no teu coracaozinho quente.

Beijinhos

De outra melga, menos meiguinha ;)

Minha linda,
Espero que o novo ano te traga a luz que persegues.
Beso

Melguinha... obrigado mais uma vez pelas tuas meiguices, mesmo com nome de "pacheco"... desde que nao seja o pereira, estamos bem! :)

Vamos apagar este ano passado, e como diz a azulinha, zerar tudo de novo! Abracinho!

Meiguinha... Um abraço e um beijinho é para o ano "tudo em cima"... beijinho grande

Ando meio desligada... nem tinha percebido que com tem estado doente... Shame on me...

Meiguinha, um Bom Ano Novo, com excelentes acontecimentos e muita saúde. Bjos

Melguinha amiga carinhosa e leal!

Desejo para você e para mim todas as cores desta vida, Quem sabe, de todos os dias um novo dia, de todas as horas uma nova hora, de todos os minutos um novo minuto, de todos os segundos um novo segundo... Enfim... de cada momento um novo momento, de vida.
Beijos! E Feliz 2007!!!

Constantinne.

Onde anda você? Estou com saudades!

Que 2007 venha com 365 dias de sol sem calor, 365 sábados ou o dia da semana que mais te apetecer, que as 365 manhãs te acordem com música e risos de crianças pelas ruas, passarinhadas à tarde e uma bela lua cheia a iluminar seus sonhos nas 365 noites. E que nesses 365 dias possamos continuar a nos dizer coisas amigas e ter ouvidos para escutar as reclamações pelo tédio de tantas coisas boas! beijos e carinhos da ursaMãe.

COM amiga,

Para si também desejo o melhor do mundo no novo ano que está aí não tarda.

Apareça mais vezes.

Beijocas.

Olá,

Que 2007 seja um grande ANO para ti e para todos os que te rodeiam. A blogosfera é mais bonita com o azul suave do teu blog.

Muitos beijinhos!!!!

Aaaahhhhh... Para quemm dizia que não iria ter visitas até que tá indo muito bem... Espero que o próximo ano seja mais feliz... Beijinhos

a gente volta e meia ca esta de novo... para saber novidades da menina que se preocupa com toda a gente menos consigo propria!

Beijito mulher, fica bem :)

Enviar um comentário