« Home | Ano novo, vida nova » | Solidariedade » | Pinochet » | Será que os deuses estão loucos? » | 1 passo à frente, 2 passos à rectaguarda » | Apatia » | Guida » | Basta - correcção » | BASTA » | Luísa »

Vícios e Manias

Embora com algum atraso venho responder ao desafio que me foi lançado pelas queridas "Chuvamiudinha" e "Greentea".
Aqui ficam algumas das minhas muitas manias.

1 - Gosto de pôr(e de fazer) tudo por ordem.
2 - A 1ª coisa que faço quando me levanto é ligar a TV mesmo que, na maior parte das
vezes não ligue nenhuma ao que estão a dizer.
3 - Gosto de olhar as fotos dos meus sobrinhos antes de desligar a luz para me
deitar.
4 - Gosto de me levantar para preparar o pequeno almoço e depois tomá-lo na cama.
5 - Adoro andar pendurada no pescoço das pessoas de quem gosto muito.
Daí a minha alcunha de MELGA.

Claro que tenho muitas mais manias mas estas foram as primeiras de que me lembrei.

Pois eu tenho a mania de vir ao teu cantinho e deixar muitos besitos!!!

heheheh... que giro... vim aqui dizer-te obrigado pela forca que os teus comentarios sempre me transmitem e que nao, nunca vos vou deixar!

E acho piada as tuas manias... nao tenho nenhuma delas :) So a de "pendurada no pescoco" mas so faco isso ah minha mae e ah minha irma... mas a minha irma nao gosta, e com a minha mae ha dias em que estou possessa com ela... portanto, nem sempre o faco.

pois olha, esqueci-me outro dia de referir
detesto tomar pequeno almoço na cama nem mesmo que esteja doente.
Uma vez há muitos , muitos anos fui passar um fim de semana de férias a casa da minha irmã que ela sim adora peq almoços na cama . O marido dela sempre se levantou primeiro e arranja um tabuleiro com torradas e chá ou café e leva-lhe à cama , para ela acordar ... Pois quiz ser simpático e fez-me o mesmo - grande sacrificio q tive de fazer !!!

Mas pronto , são manias e tu exprimiste as tuas e isso é que é importante. Beijinhos para ti

Que «manias» fantásticas!!!

essa de pendurar no pescoço achei o máximo! Acho que é assim mesmo, quando se gosta de alguém devemos demosntrá-lo e não ficarmos inibidos...

Super beijinhos!!!!

COM querida,

Dê sinais de vida.
Será que está tudo bem consigo?
Penso que já deve ter voltado ao Rio.

Beijocas.

Meiguinha, gostei de tuas manias.
Embora compreenda,só acho estranho quem goste de ligar a Tv logo cedo, ainda mais sem querer ver coisa alguma!Me parece um necessidade de companhia, de não estar só! como adoro silêncio e estar só, estranho os que podem e não aproveitam mas, que vivam as diferenças!
O que mais gostei foi que continuasse a escrever em teu blog. Gostamos de vir aqui! um beijo agarradinho ao pescoço da Ursa mãe.

Super obrigado pela tua presença no meu blogue neste dia tão especial para mim...


Um super beijinho!!!!

Hello, eu sou escrita você hoje por causa de um referendum recente em Portugal que está sendo votado naquele é extremamente crítico. Eu pergunto que fevereiro em 11o você vota NÃO em um referendum que permita que o abortion ocorresse. Cada bebê merece a direita à vida nenhuma matéria se forem unborn ou carregado. Fazer exame por favor do momento de votar e espalhar a palavra para manter Portugal um país que proteja suas crianças e seu heritage Christian. Nossa senhora de Fatima pray para nós! Obrigado para sua sustentação. Pesaroso eu sou escrita algo unrelated a este artigo, e eu tentei traduzir este em Google no português. O Deus Bless!

Hello, I am writing you today because of a recent referendum in Portugal that is being voted on that is extremely critical. I ask that on February 11th you vote NO on a referendum that would allow abortion to take place. Every baby deserves the right to life no matter if they are unborn or born. Please take the time to vote and spread the word to keep Portugal a country that will protect its children and its Christian heritage. Our Lady of Fatima pray for us! Thank you for your support. Sorry I am writing something unrelated to this article, and I have tried translating this on Google in Portuguese.. God Bless!

Para o vizinho de cima:

Não sei como chegou até aqui mas quero deixar claro que estou em completo desacordo com os disparates que escreveu.
Que pena só se preocuparem com as crianças antes delas nascerem.
E o que está em discussão é se as mulheres que abortam devem ser julgadas e condenadas.
E quanto a isso sou contra, por isso vou votar SIM.
Agradeço que não volte.

ó melga , às vezes não és nada meiga!!!

mas é assim mesmo, em determinadas ocasiões. Haja respeito, AMOR!

Pelo Amor , também , vem acender uma vela .

Beijos para ti

Quanto à questão dom referendum, me pergunto: quando será que os seres humanos vão crescer e tornarem-se responsáveis por seus atos sem que os governos e as leis os obriguem a isto ou aquilo quando se trata de assuntos pessoais, de foro íntimo e individual?
beijo e saudades, sua melga direta e franca como um touro selvagem!:D

AENIMA,

Ùltimamente, sempre que vou ao seu blog, o computador encrava.

Quero com isto dizer que não me tenho esquecido de passar pela sua casinha, nem de si.

Beijocas.

Olá Melga :-)

Manias... quem as não tem?

Um beijo,

Nao te preocupes! Beijinho e fica em paz contigo propria.

melga
mesmo q não tenhas acendido a vela , ficou a intenção e isso ´+e que conta.
A vela até podes acender em tua casa.

Beijinhos e bom fim de semana

Enviar um comentário