« Home | Amiga do Coração » | Amiga do Coração » | » | A Vida » | Obrigada » | Hipocrisia "Não obrigada" » | Vícios e Manias » | Ano novo, vida nova » | Solidariedade » | Pinochet »

Felicidade

Alguns dos amiguinhos que me visitam são também presença assídua do blog da Azulinha(125_zul) e tal como eu seguiram a sua gravidez de risco e cheia de problemas até que chegou a este mundo o reizinho Miguel muito pequenino mas cheio de força e que lutou com unhas e dentes(mais unhas do que dentes) para ficar forte e saudável para alegria dos seus papás e de todos os que estavam torcendo para esta história ter um final feliz.
3 meses depois ele está grande, já tem bochechinhas, é super sossegado e está tão lindo que apetece apertá-lo junto ao coração e lambuzá-lo de beijos.
Ontem tive o privilégio de passar a tarde com ele e a mamã. Resolveu não me ligar nenhuma e esteve sempre a dormir até que abriu o olho e a boca e me deixou dar-lhe o biberon. Foi lindo.
Confesso que senti uma certa nostalgia e recuei 30 anos altura em que também ajudei a tratar dos meus sobrinhos muito fôfos. Nesse tempo ainda sonhava com alguma felicidade.
Mas lembranças à parte ontem tive uma tarde feliz e de bónus ainda tive oportunidade de falar com as manas do Miguel que também estão um espanto.
Resta acrescentar que o fofinho é parecido com o pai que se deve babar todos os dias e tem nariz de batatinha como a mãe e as manas.

sonhos são tesouros das noites sentidas.
beijinhos embrulhados em abraços

As coisas boas que os blogues proporcionam...

Que bom!!! Beijinhos às duas e ao pequenote!

há sempre um momento que é o nosso e nos traz um bem estar profundo
ainda bem que gostas do livro. beijihos

ola melga

não tens q fazer comentários se não quizeres
talvez os textos que publico sejam simples mas profundos e tal como o pão ou um bolo têm de fermentar, um cozinhado tem de ser feito com amor e tempo para "apurar",
as leituras tb ficam dentro de nós a ganhar sentido , a macerar para apurar o gosto, a ganhar raizes...

um beijo para ti

Olá Super-Linda-Meiguinha,

Vim aqui só agradecer as palavrinhas de apoio lá no meu planeta.

Já voltei e já tou animadinha.

Obrigada por tudo.

Beijinhos

Não conheço a história, mas fico contente de ter tido um final feliz :-)

E pronto, lá ficou a arara azul com uma lágrima no canto do olho...
O Miguel pede para agradecer todos os miminhos. Beijinhos

Melguinha,

Parabéns para mamãe e o bebê muita saúde paz e amor! E principalmente pra você Melguinha que faz essa homenagens carinhosas a seus amigos(a)
Sinto falta quando não te visito!
Viver pode ser, às vezes, uma coisa suave.
Beijos querida !!!.

o vladimir voltou à escrita e está à espera de uma nova visita....

A cada dissabor que a blogosfera me proporciona, lembro-me da azulinha e das pessoas todas que ela arrastou consigo, para a minha vida, como tu... e perdo logo qq partida que o destino me pregue :)

Beijo minha linda

Vim deixar flores :))

boas noites por aqui ...

Deixo um besito apertadinho.

de sonhos é feita a noite.
beijinhos embrulhados em abraços.

Bom feriado

O migas tá um menino lindo!!!

Querida, cá estou e para te dizer que achei lindo este post. Sabemos bem como torcemos pela família e pelo lindo anjo que hoje vi em uma linda foto em seu primeiro banho de chuveiro!
Em breve você irá conhecer o nosso Bibo. Faça muitos carinhos nele por mim pois vou morrer de saudades. Ele vai estar em Lisboa por tres meses, por enquanto. um beijo da Ursa.

Enviar um comentário